Todo o material pedagógico dos alunos do Colégio Tema deve ser adquirido diretamente no site do Sistema UNO Internacional.

Pais ou responsáveis, dos alunos regularmente matriculados, já podem adquirir as apostilas para o ano letivo 2020, diretamente na plataforma de pagamentos da Plataforma das Famílias do Site UNOi.

Caso ainda não tenham efetuado nenhuma compra (novos alunos), é necessário realizar o cadastro no site. Após o primeiro acesso, na hora da compra, se poderá ver as opções de pagamentos disponíveis e escolher a que mais lhe convém.

O prazo máximo para a compra do material é até 06 de janeiro de 2020.

Após realizada a aquisição e confirmado o pagamento, o Sistema UNOi envia todo o material para a escola que entregará aos alunos na primeira semana de aula.

No início das aulas, o conteúdo digital será disponibilizado na Plataforma de Conteúdos para estudo dos alunos e acompanhamento pela família. Detalhes sobre acesso ao conteúdo digital serão orientados pelos professores na reunião pedagógica do início do ano.

Para acessar e efetuar a compra, clique aqui ou digite em seu navegador: https://uno-internacional.com/br/unoi/pagamento/index.php/usuario/login.

Dúvidas? Favor entrar em contato com a secretaria do Colégio.