ENSINO MÉDIO E PRÉ-VESTIBULAR:

O objetivo do 1º e 2º ano é trabalhar o universo cognitivo, fazendo transparecer todos os potenciais de cada aluno. É dado ênfase na interpretação de textos, redação e na interdisciplinaridade, pontos indispensáveis para o alcance do pleno desenvolvimento da capacidade de cada um.
No 3º Ano, trabalha-se todo o conteúdo do Ensino Médio, visando fortalecimento para prestar o exame vestibular. Cada aluno é orientado para obter sucesso em seus objetivos profissionais e de vida, inclusive quanto à escolha da universidade.

Avaliações semanais e simulados UNO Online, preparam o aluno para ampliar o conhecimento, treinar as emoções e focar nos conteúdos e habilidades cobrados pelas avaliações do ENEM e dos principais vestibulares do Brasil.