Av. Bernardino de Campos 835

(19) 3807-9974 ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ (19) 3807-2689

O Tema Colégio tem como objetivo:

Com a intenção de facilitar a aquisição de conhecimentos, de exercitar a pesquisa, a habilidade de discriminar informações e, assim, fazer com que o aluno gradativamente conquiste sua autonomia intelectual, o Colégio utiliza variadas estratégias educacionais, além dos Referenciais e Material Pedagógico do Sistema UNO Internacional.

Discussão contínua sobre a eficácia dos processos pedagógicos adotados, participação de profissionais especializados em diferentes áreas da Educação e emprego de modernos recursos tecnológicos capacitam o nosso aluno não só para uma vivência escolar atuante  e produtiva, mas também ampliam o seu universo de conhecimento e influenciam significativamente na constituição de um cidadão sintonizado com a sociedade atual.

Nossa Missão

Proporcionar um ensino envolvente, amplo, reflexivo e efetivo, que preze pela formação do estudante no plano social e pessoal.

Nossa visão

Escola globalizante, completa, de referência, que ofereça ao estudante uma formação sólida, cidadã e um amplo espaço para socialização e cultura.

Nossos Valores

Empatia, pró atividade, participação, respeito à diversidade, inclusão, além do incentivo ao pensamento crítico e científico e à autonomia.

Diferenciais pedagógicos relacionados diretamente aos alunos

DIFERÊNCIAIS PARA O ENSINO MÉDIO E PRÉ-VESTIBULAR

Desenvolver o pensamento crítico, a curiosidade científica, a preocupação com o meio social e ambiental em que vive, são conceitos que formam o esteio deste segmento da educação básica, que se propõe, ao seu final, ter formado a base da constituição de um cidadão consciente, capaz de superar os desafios dos mais concorridos vestibulares e frequentar com competência a graduação nas melhores instituições de ensino superior.

Coordenação específica, responsável por orientações e inscrições nas principais instituições  de ensino superior.

Apostilas diferenciadas e aulas de revisão para os alunos do 3ª ano do Ensino Médio.

Simulados visando o preparo para participar dos principais vestibulares e o ENEM.

CORPO DOCENTE