História

O Colégio Tema surgiu em Outubro de 2002, iniciou com cinco alunos, funcionava em uma casa antiga, que já foi demolida, próxima ao AnexoPub, a primeira turma de Extensivo foi em 2003.
Hoje o Tema está localizado na Avenida Bernardino de Campos, 835, Ribeirão. Nossa estrutura atual é formada por um Corpo docente altamente qualificado, pessoas que escolheram ser professores, participam como agentes efetivos da mudança na educação em nosso país, pessoas que participam da educação com prazer, otimismo e vibração. Nosso sistema pedagógico é voltado para a Educação com qualidade e prazer, incentivamos a solidariedade, convencimento, respeito e, não à competição, imposição e medo.
Acreditamos que a qualidade do ambiente é um dos principais ingredientes para uma boa escola.
O Tema está de portas abertas para aqueles que querem participar ou nos conhecer!
Rating: 4.3/5 (7 votes cast)
Rating: +6 (from 6 votes)
História, 4.3 out of 5 based on 7 ratings