ENSINO MÉDIO E PRÉ-VESTIBULAR

O objetivo do 1º e 2º ano é trabalhar o universo cognitivo, fazendo transparecer todos os potenciais de cada aluno. É dado ênfase na interpretação de textos, redação e na interdisciplinaridade, pontos indispensáveis para o alcance do pleno desenvolvimento da capacidade de cada um.

A disciplina de Educação Física, no Ensino Médio é ofertada no período da tarde, o que permite uma grade curricular e quantidade h/a de curso ampliada.

No 3º Ano, trabalha-se todo o conteúdo do Ensino Médio, visando fortalecimento para prestar o exame vestibular. Cada aluno é orientado para obter sucesso em seus objetivos profissionais e de vida, inclusive quanto à escolha da universidade.

Avaliações semanais e simulados UNO Online, preparam o aluno para ampliar o conhecimento, treinar as emoções e focar nos conteúdos e habilidades cobrados pelas avaliações do ENEM e dos principais vestibulares do Brasil.

CALENDÁRIOS  E HORÁRIOS  ANO LETIVO 2020.

Confira – Calendário Escolar de 2019

Confira – Calendário de Provas do Ens. Médio de 2019

Confira – Horário 2020  do Ensino Médio.

Confira – Manual do Representante de Classe – 2018

Clique para acessar o Formulário para a Feira de Ciências