Ensino Fundamental I (1º ao 5º Ano)

Nosso projeto é despertar em nossos alunos uma noção de criar, arriscar, inovar, buscar sempre o aperfeiçoamento, acreditar nos próprios sonhos e no próprio potencial, que é uma grande marca dos verdadeiros vencedores.

Do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, o nosso objetivo maior é a formação de crianças felizes e capazes, orientadas no caminho do conhecimento, estimuladas a raciocinar, resolver questões com o máximo de autonomia, interagir com o ambiente externo, seguindo as fases de seu desenvolvimento, estimulamos a inventividade e a curiosidade nessa fase de descobertas.

Fazer com que as crianças aproveitem sua infância e queiram desvendar, com motivação, os mistérios que envolvem a linguagem e códigos, como ciências da natureza, matemática, ciências humanas e suas tecnologias. Com isso, desejamos formar nossos alunos como cidadãos conscientes e capazes de fazer a diferença em suas vidas adultas e no mundo.

Para que nossas ideais tornem-se realidade, contamos com atividades, projetos e tecnologias especialmente pensados para nossas crianças.

LISTAS DE MATERIALANO LETIVO 2019

Listas de material – 1º ano, 2º ano, 3º ano, 4º ano e 5º ano.

CALENDÁRIOS  E HORÁRIOSANO LETIVO 2019.

Confira aqui – Horário Ensino Fundamental I.

Calendário de Provas – 2°ano, 3°ano, 4°ano e 5°ano

CARDÁPIO SEMANALLANCHE

LANCHE

Pensando no crescimento saudável dos nossos alunos, o Colégio oferece lanches naturais e diversificados.

O cardápio é elaborado pela Nutricionista Rosângela Conti.

Clique AQUI e confira o Cardápio semanal.

Rating: 4.3/5 (6 votes cast)
Rating: +4 (from 10 votes)
Ensino Fundamental I (1º ao 5º Ano), 4.3 out of 5 based on 6 ratings