Ensino Fundamental I

Nosso projeto é despertar em nossos alunos uma noção de criar, arriscar, inovar, buscar sempre o aperfeiçoamento, acreditar nos próprios sonhos e no próprio potencial, que é uma grande marca dos verdadeiros vencedores.

Do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, o nosso objetivo maior é a formação de crianças felizes e capazes, orientadas no caminho do conhecimento, estimuladas a raciocinar, resolver questões com o máximo de autonomia, interagir com o ambiente externo, seguindo as fases de seu desenvolvimento, estimulamos a inventividade e a curiosidade nessa fase de descobertas.

Fazer com que as crianças aproveitem sua infância e queiram desvendar, com motivação, os mistérios que envolvem a linguagem e códigos, como ciências da natureza, matemática, ciências humanas e suas tecnologias. Com isso, desejamos formar nossos alunos como cidadãos conscientes e capazes de fazer a diferença em suas vidas adultas e no mundo.

Para que nossas ideais tornem-se realidade, contamos com atividades, projetos e tecnologias especialmente pensados para nossas crianças.